Prefeito Leonaldo Paranhos fala sobre diagnóstico da Urban Systems para Cascavel 2050

No dia 23 de julho a Urban Systems apresentou para o Codesc, prefeitura e autoridades o diagnóstico estratégico para cidade de Cascavel (PR). O relatório traz uma série de indicadores e informações que pretendem balizar ações da Cascavel do Futuro.

O Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel), solicitou o diagnóstico para Urban Systems e está atuando em conjunto com a prefeitura para desenvolvimento da cidade. Segundo o prefeito Leonaldo Paranhos a parceria é fundamental para compartilhar responsabilidades, mas também a viabilização de conquistas. “Você divide responsabilidade, você traz mais gente para essa grande operação. Quando a prefeitura tem apenas o programa dela, isso acaba criando resistência, quando você compartilha necessidades, projetos, desafios você traz gente para viabilizar estas conquistas, e o olhar de todo mundo. A cidade tem a sua função de atender as expectativas das pessoas, são sonhos, necessidades diferentes. Por isso é importante compartilhar estes desafios e juntar pessoas para ter as conquistas”.

Paranhos, afirma que o estudo da Urban Systems foi de suma importância. “Os números da Urban Systems nos deixam muito feliz. Porque nós pensamos isso lá em janeiro de 2017, discutimos com sociedade, entidades e apresentamos um plano de crescimento na saúde, na educação na mobilidade, na sustentabilidade. E a gente tem visto que isso tem dado resultado, mas nosso projeto é até 2050, é fazer com que cidade saiba aonde ela quer chegar, e realmente a tecnologia, o avanço e investir, agregar valor ao nosso produto será o nosso novo ciclo. Esse é o nosso grande desafio, fazer uma gestão pensando no futuro”.

Confira no vídeo acima a entrevista completa do prefeito Paranhos.

Entenda mais sobre a apresentação do diagnóstico da Urban Systems clicando aqui .

Saiba quais são as soluções e exemplos de planos estratégicos que Urban Systems pode oferecer para sua cidade aqui.

Conheça mais detalhes sobre o Codesc aqui.

Compartilhe

Post a Comment